Ricardo Graça, do Vasco, se emociona com convocação para a Seleção Olímpica: 'Ápice da minha carreira'

·1 minuto de leitura


Foi no apagar das luzes, foi por um motivo indesejado, mas Ricardo Graça vai disputar a Olimpíada de Tóquio, que começa em duas semanas. O zagueiro do Vasco, como não podia ser diferente, se emocionou com a surpresa de poder disputar uma medalha.

- Meu choro é de alegria, felicidade. Só passa agora pela minha cabeça um filme, estou lembrando de tudo que passei para chegar até aqui. Sou muito grato a Deus por estar vivendo esse momento. Agradeço também minha família, ao Vasco, comissão técnica, meus companheiros - celebrou, ao site oficial do Cruz-Maltino. E concluiu:

- Esse é o ápice da minha carreira. Disputar uma Olimpíada é algo que sempre sonhei e almejei. Vou dar meu melhor para trazer o ouro para nosso país - completou o defensor de 24 anos.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Ricardo Graça esteve presente com a Seleção Brasileira no Campeonato Pré-Olímpico disputado no início do ano passado. Ele terá como concorrentes Nino, do Fluminense, Bruno Fuchs, do CSKA-RUS, e Diego Carlos, do Sevilla-ESP. O jogador do Vasco se apresenta à delegação nesta sexta-feira. Ele não participará, portanto, do jogo do Cruz-Maltino contra o Sampaio Corrêa, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos