Ricardo Graça, zagueiro do Vasco, é convocado para a Seleção olímpica e vai disputar os Jogos de Tóquio

·1 minuto de leitura


A Seleção olímpica tem mais uma novidade em sua lista. Na tarde desta quinta-feira, foi confirmado que o zagueiro Ricardo Graça, do Vasco, fará parte do grupo que disputará os Jogos Olímpicos de Tóquio-2020.

O defensor foi convocado no lugar de Gabriel Magalhães, cortado dias atrás devido a uma lesão no joelho direito. Graça fez parte do grupo que disputou o Pré-Olímpico em 2020, mas havia perdido o espaço no decorrer da temporada.

+ Veja a tabela da Série B e simule os próximos jogos

O defensor cruz-maltino herdará também a camisa número 4 na inscrição da Seleção olímpica. No seu setor, também estão Nino, do Fluminense, Bruno Fuchs, do CSKA e Diego Carlos, do Sevilla, que é um dos atletas acima de 24 anos.

Mais cedo, outros atletas que atuam no futebol nacional se juntaram ao grupo que está em São Paulo: Matheus Henrique, Abner, Santos, Claudinho, Gabriel Menino, Nino e Arana.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos