Ricardo Goulart treina no campo com elenco na reapresentação do Verdão

Ricardo Goulart pode preencher a última vaga aberta na lista para o Paulista (Cesar Greco/Agência Palmeiras)

Ricardo Goulart treina no campo com elenco na reapresentação do Verdão

Ricardo Goulart pode preencher a última vaga aberta na lista para o Paulista (Cesar Greco/Agência Palmeiras)


Depois da vitória por 2 a 0 sobre o Bragantino, o Palmeiras se reapresentou nesta terça-feira, na Academia de Futebol, com Ricardo Goulart trabalhando entre os colegas no gramado durante os minutos inicias da atividade, tempo que a imprensa pôde acompanhar a atividade. O astro tende a preencher a última vaga aberta entre os inscritos no Campeonato Paulista.

Emprestado pelo Guangzhou Evergrande, da China, até o final da temporada, o novo camisa 11 está na fase final de recuperação de cirurgia no joelho direito, ocorrida em outubro. O meia-atacante trabalha com bola ao lados dos colegas desde a semana passada e a expectativa mais otimista é de que esteja à disposição nas duas próximas semanas.

Ao mesmo tempo em que Ricardo Goulart trabalhava com os colegas, Arthur Cabral se exercitava sob o olhar de um dos fisioterapeutas do clube. O centroavante, recém-contratado do Ceará, trata de pubalgia, problema físico que aumenta as possibilidades de Goulart ser inscrito no Estadual.

Os jogadores que participaram da partida dessa segunda-feira ficaram em recuperação nas dependências internas do centro de treinamento. O clube se prepara para enfrentar a Ferroviária, no domingo, às 17h, em Araraquara, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

O Palmeiras lidera o Grupo B do Campeonato Paulista, com 13 pontos, dois à frente do Novorizontino, segundo colocado da chave, e três acima do Guarani, que ocupa a terceira posição. Os comandados do técnico Luiz Felipe Scolari protagonizam a segunda melhor campanha da competição, somente dois pontos abaixo do Santos.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também