Ricardo Goulart desencanta e marca dois gols em goleada do Guangzhou

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Guangzhou FC goleou na manhã desta quarta-feira o Qingdao, por 6x0, fora de casa, e se consolidou de vez na briga pelas primeiras colocações da Super Liga Chinesa. A equipe contou com uma grande atuação do brasileiro Ricardo Goulart, que marcou duas vezes e foi fundamental para o bom resultado que deixou o clube com 14 pontos na classificação, um atrás do líder Shandong Luneng.

Veja a tabela do Inglês

- Vinha trabalhando forte durante as pausas que a competição sofreu e graças a Deus as coisas aconteceram da melhor forma possível. Vinha conseguindo ajudar meus companheiros com assistências e passes e hoje tive a felicidade de marcar duas vezes ainda no primeiro tempo da partida- falou o brasileiro.

A equipe do jogador brasileiro voltará a campo no próximo sábado, quando enfrentará o Guangzhou City. Ricardo Goulart já tem oito títulos com a camisa do clube desde que chegou ao futebol chinês.

- A vantagem no intervalo nos deu tranquilidade e conseguimos construir um belo resultado mesmo atuando fora de casa. Agora é buscar uma boa sequência para manter o Guangzhou na briga pelo primeiro lugar - disse Ricardo Goulart.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos