Ricardo Gomes é oficializado como novo diretor de futebol do Athletico

·1 min de leitura


Conforme publicado no início da semana, o Athletico confirmou a contratação de Ricardo Gomes, como novo diretor executivo de futebol.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Após reunião com Mario Celso Petraglia, o cartola aceitou o desafio de trabalhar no Furacão e será um companheiro de trabalho de Paulo Autuori e Alberto Valentim.

Ao site oficial do Athletico, Ricardo Gomes não escondeu o entusiasmo de trabalhar noa tual campeão da Copa Sul-Americana.

‘Chego com muito entusiasmo para realizar este trabalho aqui no Athletico Paranaense. O futebol hoje em dia tem outra dimensão. Mudou-se a estrutura, a forma como você dirige um clube de futebol. Chegamos a um outro nível de exigência. E vejo o Athletico muito bem colocado nesse processo. A ideia é continuar o bom trabalho que vem sendo realizado aqui no clube. Colaborar para que consigamos marcas ainda maiores’, planeja.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos