Ricardinho, do Grêmio, lamenta o falecimento de sua tia na rede social

·1 minuto de leitura


Pela terceira vez em um intervalo de três meses, o atacante Ricardinho passa por um drama familiar em razão do falecimento de um parente. Em postagem feita na sua rede social nessa sexta-feira (11) onde recebeu diversas mensagens de solidariedade de torcedores de vários clubes, o jogador lamentou o falecimento de sua tia. A causa da morte não foi revelada.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

>Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

O atacante gremista teve sua história relatada de maneira mais intensa quando, entre o fim do mês de março e o início do mês de abril, Ricardinho teve duas perdas sentidas por conta de complicações da Covid-19: o pai, Ricardo Viana, e o avô materno, José Alfredo Luis França.

Na oportunidade em que o jogador passou pelo falecimento do avô, ele permaneceu concentrado junto ao grupo que atuaria na primeira partida da decisão do Gauchão.

E o destino proporcionou a ele marcar o gol da vitória por 2 a 1 no Beira-Rio de virada onde ele comemorou em sinal de continência, homenagem ao pai que era integrante do Batalhão de Choque da Polícia Militar de São Paulo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos