Ricardinho, ex-Ceará e atualmente no Paysandu, dá entrada em hospital com desconforto respiratório

Ricardinho é reforço do Paysandu para a temporada (Foto: Divulgação/Paysandu)


Na noite da última quarta-feira, o meia Ricardinho, ex-Ceará e Botafogo e atualmente no Paysandu, deu entrada em um hospital em Belém após apresentar um desconforto respiratório leve com dor no hemitórax esquerdo. A notícia foi confirmada pelo próprio clube paraense, que também informou que o estado de saúde do jogador é estável.

> Veja 25 técnicos estrangeiros livres no mercado

Ricardinho, que se recupera do pós-operatório de tenoplastia do tendão calcâneo esquerdo há 13 dias, foi submetido a exames laboratoriais e de imagem que identificaram a presença de trombo venoso na panturrilha esquerda.

Dessa forma, conforme informou o Papão, foi preciso iniciar tratamento com anticoagulantes e tem sido monitorado pelos médicos. O prazo estimado de recuperação do meia é de quatro a seis meses e, assim, tem chances de retornar na reta final da Série C do Brasileirão.

> Veja e simule a tabela da Série C

Uma das principais contratações do Paysandu para a temporada, Ricardinho disputou 12 partidas e marcou três gols até aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos