Ribéry é oferecido ao Ceará e presidente comenta: "Nem sabia que estava jogando"

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Franck Ribéry
    Franck Ribéry
    Ao VivoHojeAmanhãx--|
NAPOLI, ITALY - 2021/12/17: Franck Ribery player of Salernitana, during the match of the Italian Serie A championship between Salernitana vs Inter final result Salernitana 0 , Internazionale 5 ,match played at the Arechi Stadium. (Photo by Vincenzo Izzo/LightRocket via Getty Images)
Francês de 38 anos atua no Salernitana, da Itália, após deixar a Fiorentina. Foto: (Vincenzo Izzo/LightRocket via Getty Images)

O meia-atacante francês de 38 anos, Franck Ribéry, teria sido oferecido ao Ceará para disputar a temporada de 2022 pelo Vozão. A informação inicial é do jornalista André Hernan, que publicou em seu perfil oficial no Twitter, inclusive, que o presidente do clube cearense, Robinson de Castro, não sabia que o jogador ainda estava em atividade. Em uma transmissão ao vivo realizada pelo ge abordando o mercado de transferências, o presidente Robinson disse que: "Ontem me ligaram oferecendo até o Ribéry. Nem sabia que ele estava jogando ainda. Do mesmo jeito que vocês (repórteres) colocaram o Pato, ontem foi o Ribéry e amanhã pode ser o Neymar. Quem sabe. Tomara! [...] Um agente me ligou e perguntou 'vale a pena ir atrás do Ribéry?'".

Após duas temporadas atuando pela Fiorentina, disputando as edições de 2019/2020 e 2020/2021 da Serie A, o experiente jogador se transferiu para a Salernitana, equipe que voltou a disputar a primeira divisão italiana depois de 22 anos longe da elite do futebol da Itália.

Leia também:

Na atual temporada da Serie A, o campeão da UEFA Champions League e nove vezes campeão da Bundesliga pelo Bayern de Munique já atuou em 12 partidas, sendo 11 como titular. Ribéry concedeu duas assistências para que seus companheiros pudessem balançar as redes.

Sua última partida disputada foi no dia 17 de dezembro do ano passado, quando sua equipe foi derrotada por 5 a 0 para a Inter de Milão.

Disputando pela segunda vez consecutiva a Copa Sul Americana, o Ceará busca reforços para que o elenco se qualifique ainda mais.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos