Ribeirão Preto (SP) recebe curso de encordoamento ERSA em dezembro

·1 min de leitura


Depois do sucesso dos cursos em junho e setembro a cidade de Ribeirão Preto (SP) voltará a receber o curso do ERSA, European Racquet Stringers Association, destinado a capacitação de encordoamento profissional. O curso é para quem quer aprender as técnicas corretas e para quem quer se atualizar.

Ele será ministrado por Marcelo Ferreira, um dos únicos 73 do mundo no nível Pro Tour Stringer Level 2 da ERSA. O curso acontecerá de 10 até 12 de dezembro com dois dias de aprendizado (10 e 11) e as provas no dia 12.

"Tivemos uma grande adesão nos cursos anteriores e agora para esse fim de ano não espero nada diferente. O número de torneios e eventos só crescem assim como os interessados e durante o final de semana não ensinaremos apenas só sobre encordoamento, mas sim diferenças entre raquetes e cordas etc ", disse Marcelo que já foi encordador de grandes torneios no mundo como o Australian Open de 2018 e o Masters 1000 de Madri, em 2019.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (16) 991911639.

E-mail para dúvidas e sugestões ersa-stringers@hotmail.com - site: www.ersa-stringers.com.br

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos