Ribamar elogia chegadas de Zárate e Berrío e comenta disputa no ataque

·1 minuto de leitura


O atacante Ribamar comentou sobre a chegada dos dois novos reforços do América-MG para temporada, os atacantes Zárate e Berrío. O atleta do Coelho destacou que a presença de mais dois jogadores de peso aumenta a disputa por um espaço no setor ofensivo do time de Vágner Mancini, mas elogiou a dupla, que na visão do jogador americano, vai elevar o nível da equipe.

Ribamar também falou da expectativa do América para o confronto diante do Athletico-PR, pela 20ª rodada da Série A, no próximo sábado, em Belo Horizonte. o atacante falou da importância de uma vitória para embalar e deixar as últimas posições do Campeonato Brasileiro de 2021. Ribamar falou ainda sobre os benefícios do tempo de preparação mais longo que a equipe teve com a parada do torneio nacional. Confira nos vídeos da matéria.

Ribamar jogou apenas três minutos o clássico contra o Galo
Ribamar jogou apenas três minutos o clássico contra o Galo

Ribamar também projetou o duelo do América-MG com o Athletico-PR, na estreia do returno do Brasileirão- (Marina Almeida/América-MG)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos