Ribéry revela que já esteve perto de Real Madrid e Barcelona

Franck Ribéry, meia-atacante do Bayern de Munique, reconheceu que os dois gigantes da Espanha, Barcelona e Real Madrid, "quiseram ele em 2008 e 2009", além de outras equipes da Europa. O jogador de 33 anos revelou estar feliz no clube bávaro e vê os dois rivais no mesmo nível do time de Carlo Ancelotti.

"Em 2008 ou 2009, todos os grandes clubes me queriam: Juventus, Inter de Milão, Milan, Barça, Real, Chelsea e Manchester United... É claro que eu pensei em sair, mas eu tenho que agradecer Uli Hoeness e Karl -Heinz Rummenigge. Eles falaram muito comigo, eu estou aqui por dez anos, ganhei tudo e minha família está bem, estou feliz", disse Ribéry à Kicker.

Franck Ribery FC Bayern 14012017

(Foto: Getty Images)

VEJA TAMBÉM:
Felipão compara Renato Gaúcho e CR7 | Todos os gols de Ney pelo Brasil | Ceni avalia SP em clássicos

Nas quartas de final da Champions League, Bayern e Real Madrid se enfrentam. Ribéry projeta o confronto: "Vai ser duro, duas grandes equipes são iguais, temos de estar ao nosso melhor, a nossa qualidade é alta, mas você não pode cometer erros contra o Real Madrid Ambas as equipas estão no mesmo nível".

O francês também comparou seu ex-treinador, Hitzfeld, com Ancelotti: "Sim, eles são semelhantes, Ancelotti tem um ouvido aberto para os jogadores e muita experiência, sabe muito sobre futebol e como uma equipe trabalha. Um treinador precisa de seus jogadores. Esta relação e a atmosfera são muito importantes. não só para os jogadores, mas para todo o clube".