Ribéry confiante para duelo com o Barça: 'Podemos ganhar os dois jogos'

Lance!Press

Se há algum time na atual Liga dos Campeões que pode igualar o Barcelona dentro de campo, este é o Bayern de Munique, adversário culé nas semifinais da Liga dos Campeões. Além de habilidade e velocidade, a confiança também está em alta na Bavária. Pelo menos se a pergunta for direcionada a Franck Ribéry.

O ponteiro francês é um dos principais jogadores do campeão alemão da atual temporada, título conquistado com algumas rodadas de antecedência. E ele acha que o feito pode se repetir na Champions, com uma vitória sobre o Barça no duelo eliminatório, disputado em regime de ida e volta:

- Podemos ganhar em Munique e em Barcelona. É um jogo entre grandes da Europa, com grandes jogadores. Fala-se mais deste jogo do que do Real Madrid x Borussia (outra semifinal) e temos uma grande oportunidade de sermos notados. Conhecemos o percurso do Barça ao longo destes anos, mas antes de pensar em Wembley, devemos estar prontos para as semifinais - alertou Ribéry, que ainda desmentiu uma possível saída para o PSG, dizendo que está feliz na Alemanha:

- Já estou aqui há seis anos e já ganhei campeonatos e taças. Tenho 30 anos, sinto-me bem e em 2013 tenho uma nova oportunidade para conquistar a Champions. Comparando com o Bayern de há três anos, estamos muito mais fortes.

Lamentamos que você não tenha gostado deste comentário. Informe um motivo abaixo.

Tem certeza?
Classificação falhou. Tente novamente.
Falha na solicitação. Tente novamente.
Promoveremos comentários construtivos e espirituosos para aparecerem primeiro, todo mundo vai vê-los!
Lamentamos, mas não é possível carregar comentários no momento. Tente novamente.
    Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar: