Ribéry confiante para duelo com o Barça: 'Podemos ganhar os dois jogos'

Lance!Press

Se há algum time na atual Liga dos Campeões que pode igualar o Barcelona dentro de campo, este é o Bayern de Munique, adversário culé nas semifinais da Liga dos Campeões. Além de habilidade e velocidade, a confiança também está em alta na Bavária. Pelo menos se a pergunta for direcionada a Franck Ribéry.

O ponteiro francês é um dos principais jogadores do campeão alemão da atual temporada, título conquistado com algumas rodadas de antecedência. E ele acha que o feito pode se repetir na Champions, com uma vitória sobre o Barça no duelo eliminatório, disputado em regime de ida e volta:

- Podemos ganhar em Munique e em Barcelona. É um jogo entre grandes da Europa, com grandes jogadores. Fala-se mais deste jogo do que do Real Madrid x Borussia (outra semifinal) e temos uma grande oportunidade de sermos notados. Conhecemos o percurso do Barça ao longo destes anos, mas antes de pensar em Wembley, devemos estar prontos para as semifinais - alertou Ribéry, que ainda desmentiu uma possível saída para o PSG, dizendo que está feliz na Alemanha:

- Já estou aqui há seis anos e já ganhei campeonatos e taças. Tenho 30 anos, sinto-me bem e em 2013 tenho uma nova oportunidade para conquistar a Champions. Comparando com o Bayern de há três anos, estamos muito mais fortes.

Exibir comentários (0)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Ainda sem acerto, Neto Berola e Nilson já treinam no CT Rei Pelé

    Em meio às negociações com Robinho, o Peixe segue no mercado em busca de reforços para o Campeonato Brasileiro e para a Copa do Brasil. Nesta sexta-feira, dois jogadores que devem ser anunciados oficialmente nos próximos dias foram ao CT Rei Pelé. O atacante Neto Berola e o centroavante Nilson fizeram exames e treinaram na academia. Assim que assinarem seus contratos, os dois reforços serão apresentados, mas Marcelo Fernandes já falou abertamente sobre os atletas. Mais »

    Gazeta Press - 6 minutos atrás
  • Aniversariante Djokovic se mostra motivado para Roland Garros

    Aniversariante Djokovic se mostra motivado para Roland Garros

    O sérvio Novak Djokovic, número um do mundo e favorito em Roland Garros-2015, comemorou o 28º aniversário nesta sexta-feira e declarou em coletiva de imprensa que a busca pelo título do torneio francês, único que falta em sua coleção de Grand Slams, o motiva. Mais »

    AFP - 11 minutos atrás
  • França conquista Eurocopa sub-17

    França conquista Eurocopa sub-17

    A seleção da França sub-17 conquistou nesta sexta-feira a Eurocopa da categoria pela segunda vez em sua história, derrotando na final por 4 a 1 a Alemanha, na final disputada em Burgas, na Bulgária. Mais »

    AFP - 14 minutos atrás
  • Angers volta à 1ª divisão francesa após 21 anos

    Angers volta à 1ª divisão francesa após 21 anos

    O Angers, 21 depois de ser rebaixado, garantiu a volta à 1ª divisão do futebol francês, após vencer por 3 a 0 o Nîmes, nesta sexta-feira na 38ª e última rodada da Ligue 2. Mais »

    AFP - 20 minutos atrás
  • Marquinhos é denunciado por agressão e será julgado nesta terça-feira

    O meia Marquinhos, do Avaí, foi denunciado pela procuradoria de Justiça Desportiva por agressão na partida de ida da Copa do Brasil, contra o Figueirense. O julgamento do atleta ocorrerá na próxima terça-feira, em sessão da quinta comissão disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), e ele poderá ser punido com suspensão de quatro a 12 jogos. Mais »

    Gazeta Press - 24 minutos atrás