Allegri admite que Real Madrid é favorito ao título da Liga dos Campeões

EFE

Turim (Itália), 2 abr (EFE).- O técnico italiano Massimiliano Allegri, da Juventus, se derreteu nesta segunda-feira em elogios ao Real Madrid, adversário de amanhã na ida das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, em partida que acontecerá em Turim.

"Eliminá-los seria um orgulho, mas, temos em frente o melhor time e o favorito da 'Champions'", avaliou o comandante dos 'Bianconeros', em entrevista coletiva.

Allegri aproveitou para também exaltar a fase recente da Juve, que está em meio a série invicta de 17 partidas no Campeonato Italiano, mas lembrou do poderoso retrospecto continental do próximo adversário no torneio continental.

"Estamos fazendo uma ótima temporada, e amanhã jogaremos o primeiro de duas partidas contra uma equipe que está jogando a 'Champions' desde 1996 e, desde 2011, chega ao menos até às semifinais", dise o treinador italiano.

O comandante garantiu que voltou várias vezes a acompanhar a decisão da última edição da Liga dos Campeões, em que o Real Madrid bateu a Juve por 4 a 1, no Millenium Stadium, em Cardiff, no País de Gales.

"Vimos aquela final várias vezes. Agora, o time deu um passo a frente na Europa e no Campeonato Italiano. Em Cardiff, não fomos mal nos primeiros 15 minutos, mas, mentalmente, perdemos algo. Saímos do jogo, algo que não deve acontecer, lamentou. EFE


Leia também