Rhayner renova com o Hiroshima e mira seu segundo título da J League

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)


Após apresentar um ótimo desempenho em 2019, o brasileiro Rhayner acertou a renovação de seu contrato por dois anos com o Sanfrecce Hiroshima do Japão. O capixaba disputará a sua terceira temporada na elite do futebol nipônico. Campeão em 2017 pelo Kawasaki Frontale, Rhayner revelou o desejo de mais uma vez conquistar a principal competição do país.

- A expectativa é muito boa. Creio que será um excelente ano para mim e para a equipe, pois mantivemos uma base qualificada de 2019. Que esse entrosamento faça a diferença a nosso favor e que possamos brigar pelo título da J League, que é sem dúvidas o objetivo número um do clube.

Titular absoluto da ala direita do Hiroshima, Rhayner marcou três gols e deu duas assistências na temporada que se encerrou em Dezembro. Com passagens destacadas por Fluminense, Vitória e Bahia, Rhayner falou do orgulho em seguir no clube que conquistou a Liga Japonesa três vezes nesta década.

- Estou muito feliz. O Hiroshima é uma equipe tradicional, vencedora e que todos os atletas que atuam por aqui sonham defender. Essa renovação significa que tive um desempenho plenamente satisfatório ano passado e isso me deixa muito orgulhoso. Tenho convicção que 2020 será ainda melhor.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também