Rhayner exalta empate do Hiroshima com o líder da J-League e diz: 'Somos capazes de evoluir no campeonato'

·1 minuto de leitura


O Sanfrecce Hiroshima, clube do brasileiro Rhayner, empatou com o atual líder da J-League, Kawasaki Frontale, neste sábado. Atuando em casa, o time do capixaba, que foi mais uma vez titular, saiu na frente ainda no primeiro tempo, mas sofreu o empate na etapa final. O ex-jogador do Fluminense valorizou o ponto ganho.

- Sabíamos que seria um confronto bastante duro. O Frontale conquistou três das últimas quatro edições da J-League e isso por si só já mostra a sua força. Seguramos a vantagem até os 28 minutos do segundo tempo, mas acabamos levando o gol. Seguimos confiantes. Somos capazes de evoluir no campeonato - declarou.

Com um jogo a menos, o Hiroshima visitará o Urawa Reds, sétimo colocado, na próxima quarta-feira. Ainda com possibilidades de chegar à Liga dos Campeões da Ásia, o Sanfrecce Hiroshima, segundo Rhayner, é sim um dos candidatos a uma das vagas.

- Restam 13 rodadas, para nós 14, e tudo pode acontecer. Nosso objetivo é engrenar na reta final da competição e dessa maneira alcançar essa meta tão importante - concluiu.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos