Rhayner comemora marca de 100 jogos no futebol japonês

·1 minuto de leitura


Em sua quarta temporada no futebol japonês, o brasileiro Rhayner completou na última semana 100 jogos no país asiático. Campeão da J-League em seu ano de estreia pelo Kawasaki Frontale, Rhayner defende desde 2019 o Sanfrecce Hiroshima. O jogador revelou seu orgulho com a marca.

- Eu me sinto bastante honrado em atingir esse número. Todos sabem que não é fácil adaptar-se a uma cultura diferente e também a um estilo de jogo distinto do que estamos acostumados no Brasil, portanto valorizo muito essa centésima partida. Estou muito orgulhoso - afirmou.

Décimo colocado na atual edição da liga japonesa, o Sanfrecce Hiroshima volta a campo pela competição no próximo dia 23, diante do Vegalta Sendai. Com seis jogos ainda a disputar pela J-League, o clube de Rhayner não corre mais riscos de queda e luta para estar entre os oito primeiros lugares ao fim da trigésima oitava rodada. O atleta crê nas chances da equipe.

- Estamos a dois pontos do oitavo colocado. A sétima posição já está um pouco mais distante, mas matematicamente é possível chegar. Vamos buscar o máximo de pontos nesses últimos confrontos e tentar o melhor término de campeonato para o time - definiu.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos