Reynaldo Gianecchini muda visual e brinca: "Na quarentena, a gente inventa moda"

Giselle de Almeida
·2 minuto de leitura
Reynaldo Gianecchini surge com novo visual. Fotos: reprodução/Instagram/marixioficial
Reynaldo Gianecchini surge com novo visual. Fotos: reprodução/Instagram/marixioficial

O tédio da quarentena fez Reynaldo Gianecchini inovar no visual. O ator de 48 anos surgiu com novo look durante uma live no Instagram com a cantora Teresa Cristina na noite da última sexta-feira (13) e comentou, com bom humor, sobre a mudança, que inclui um bigode de respeito.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

“Quase não parece que sou eu, né? Negócio de quarentena, a gente fica inventando moda. Isso aqui não liga com isso” brincou ele, apontando para os cabelos e o bigode.

Leia também:

Teresa, no entanto, aprovou o resultado da experimentação. “Você fica lindo de qualquer jeito”, afirmou a cantora.

Na conversa, Gianecchini relembrou “Laços de Família”, novela que marcou sua estreia na TV e que pode ser vista novamente agora, em reprise no “Vale a Pena Ver de Novo”, na Globo. Ele comentou a primeira cena de beijo com Vera Fischer, quando ele nem “sabia o que era beijo técnico”.

“A Vera, muito parceira, me pegou pela mão e disse: ‘Vamos embora’. Quando chegou nessa cena do beijo, a gente não combinou nada. A gente foi na verdade do personagem. Eu imaginei que aquele jovenzinho, louco por aquela mulher deslumbrante na frente dele, ia se jogar muito naquele beijo, né? Aí eu me joguei um pouquinho. Aí ela veio também e se jogou um pouquinho. Foi evoluindo”, contou.

Segundo o ator, a atuação impressionou os profissionais que acompanhavam a gravação. “Quando a gente terminou, o estúdio ficou, juro, uns 20 segundos em silêncio, o que é raro. Porque estúdio é uma baderna. O diretor veio e falou: ‘Foi quente’. Aí a gente viu que tinha rolado uma coisa ali, que tinha uma eletricidade mesmo. De fato, olhando agora, é um beijo ousado para qualquer época”, analisou.

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube