Reyes divulga imagem de machucados impressionantes após luta com Jon Jones

AgFight

No último sábado (8), Dominick Reyes fez uma grande atuação, mas não conseguiu derrotar Jon Jones, na luta principal do UFC 47 e ficou sem o cinturão do peso-meio-pesado (93 kg). Apesar de admitir estar pronto para uma revanche contra o campeão, o americamo divulgou uma imagem de um machucado impressionante em decorrência do combate.

Através de uma rede social (clique aqui ou veja abaixo), o ex-desafiante ao título mostrou uma foto de um grande hematoma em suas pernas, em consequência dos chutes de Jones. Mesmo com a impressionante marca, o americano tranquilizou os fãs, revelou que não teve nenhuma fratura e vai se recuperar em breve para estar apto para competir novamente.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

“Olá pessoal! Estou indo bem, obrigado pelo tremendo apoio. A ressonância magnética voltou negativa, mas sofri alguns machucados por traumas forçado”, escreveu.

Até enfrentar Jon Jones, Dominick Reyes estava invicto na carreira após 12 compromissos. Agora o número um do ranking da categoria dos meio-pesados possui um cartel de 12 vitórias e apenas uma derrota. No Ultimate são seis triunfos e apenas este revés para ‘Bones’.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hey Everyone! I’m doin good, thanks for the tremendous support. MRI came back negative, but have some bruising from blunt force trauma. #peopleschamp #pricewepay P.s. If you wanna try the product I’m using, (I’ve actually been using it) I feel like it works I’ll show more pics as well on my story. @cbdmd.usa 20% off and free ship Code: DEVASTATOR

Uma publicação compartilhada por Dominick Reyes (@domreyes24) em 13 de Fev, 2020 às 1:17 PST


Leia também