Atletas do Bayern ironizam juiz com desenhos em linha de impedimento

O Bayern de Munique ainda não digeriu a eliminação para o Real Madrid, na última terça-feira, pelas quartas de final da Liga dos Campeões. Depois de o técnico Carlo Ancelotti alfinetar a arbitragem, foi a vez de Frank Ribéry manifestar a sua insatisfação com a atuação do juiz Viktor Kassai.

Em seu Instagram, Ribéry ironizou erros cruciais do árbitro na derrota por 4 a 2, no Santiago Bernabéu. O atacante francês postou os dois últimos gols de Cristiano Ronaldo, autor de três, desenhando uma linha de impedimento torta com o intuito de frisar a posição ilegal do luso. Além disso, mostrou uma imagem onde Vidal aparece desarmando Asensio sem atingi-lo - no lance, o chileno recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, na segunda etapa.

- Um ano de trabalho duro. Obrigado, juiz. Bravoooo - escreveu Ribéry, por fim, em alusão ao empenho dos bávaros na temporada.




Vidal também usou a rede social e seguiu a linha de Ribéry. Na postagem, o meio-campista brincou ao desenhar mais um "zagueiro" do Bayern à frente de Ronaldo no lance do segundo gol merengue.

E MAIS: