Revolta com a arbitragem marca discurso de vice-presidente do Bahia

·2 min de leitura


Outra figura do Bahia que se pronunciou de maneira bastante crítica a arbitragem na derrota por 3 a 0 diante do Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, foi o Vice-Presidente do clube, Vitor Ferraz.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Além de questionar quem iria "devolver os pontos" para o clube em partidas onde avaliou ter sido prejudicado por erros de arbitragem, houveram fortes apontamentos ao trabalho de Leonardo Gaciba, Presidente da Comissão de Arbitragem da CBF:

- Como disse Guto Ferreira, quem vai dar a cara para falar alguma coisa? Porque nós temos um presidente da Comissão de Arbitragem que, para dizer o mínimo, é um covarde. Ele não fala nada! Nós estamos cansados, Gaciba! Estamos cansados! O seu trabalho é um desastre! Tenha vergonha, peça para sair! Nós não suportamos mais isso! A arbitragem não pode decidir partidas! A arbitragem tem que trabalhar com correção! Como é que vai acabar isso? Quando vai acabar isso? A CBF vai continuar compactuando com isso? Porque, se não muda, é porque compactua.

- É uma falta de respeito! Nós fazemos um trabalho sério, digno, decente e não aceitamos ser prejudicados dessa forma! Quais as explicações, quem vai dar uma explicação porque nós estamos exaustos, a torcida do Bahia não suporta mais!

Vitor chegou a pedir desculpas pelo tom de voz utilizado no seu indignado discurso. Porém, na sequência, fez questão de dar um "recado":

- Me desculpem a minha indignação, mas não há como agir de outra forma. É um absurdo o que está acontecendo. Mas vocês não vão derrubar o Esporte Clube Bahia porque nós somos maiores do que isso. Nós vamos lutar e, com as nossas prórias forças, contra tudo o que vem acontecendo, nós vamos sair dessa. E vocês vão ter que suportar isso. Não adianta! Queremos explicações! Queremos seriedade no futebol brasileiro e não estamos vendo.

Vitor Ferraz - vice-presidente do Bahia
Vitor Ferraz - vice-presidente do Bahia

Divulgação

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos