Reviravolta: Giuliano, alvo de Inter e Grêmio, se aproxima de acerto com outro rival brasileiro

·1 minuto de leitura

Depois de meses "sumido" no mercado, o Corinthians começar a dar sinais de vida nos bastidores da bola. Segundo informações do ge, o Timão tem negociações avançados com o meio-campista Giuliano, de 31 anos, interesse de Internacional e Grêmio nos últimos dias. Apesar dos termos do acordo ainda não terem sido revelados, as partes estão finalizando os últimos detalhes para o anúncio, que pode acontecer na próxima semana.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

A chegada praticamente certa animou a Fiel nas redes sociais, mas trouxe outra preocupação: e as tratativas de Renato Augusto? Conforme a reportagem, já existe um acordo com o meia do Beijing Guoan, sendo que as partes aguardam apenas a rescisão contratual do jogador com o time chinês - a liberação pode acontecer na semana que vem.

Giuliano está livre no mercado após deixar o İstanbul Başakşehir, da Turquia, e chega para ser titular no Alvinegro do Parque São Jorge. Suas experiências no futebol brasileiro envolvem passagens no Colorado e Imortal, que avaliaram a contratação do meia, além do Paraná. Já no exterior, o atleta marcou presença no Al Nassr (da Arábia Saudita), Fenerbahçe (da Turquia) Zenit (Rússia), e Dnipro (Ucrânia).

Corinthians aguarda a assinatura do meia | VI-Images/Getty Images
Corinthians aguarda a assinatura do meia | VI-Images/Getty Images

Campeão e melhor jogador da Libertadores de 2010, quando defendia as cores do Internacional, o atleta marcou presença em 32 jogos do İstanbul Başakşehir e anotou três gols. Suas características de jogo combinam com o perfil buscado pelo Timão, que também avalia a situação de Paulinho.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos