Reviravolta? 'Fato novo' pode mudar destino de Gerson, alvo do Olympique de Marseille

·1 minuto de leitura

Se o clima nas redes sociais rubro-negras era de despedida na última terça-feira (18), hoje, 24 horas depois, o clima entre os torcedores do Flamengo é de esperança. Isso porque, de acordo com a apuração do globoesporte.com, o status da negociação entre clube carioca, Gerson e Olympique de Marseille mudou: de praticamente certa para 'em standby'.

A fonte citada assegura que a alteração no status das conversas se deu especialmente por um "fato novo" bastante relevante: o desejo do camisa 8. O projeto apresentado pelo clube francês agradou o jogador e principalmente seu pai, que agencia sua carreira, mas a identificação de Gerson com o Flamengo está falando mais alto e pode acabar alavancando uma reviravolta completa nas tratativas.

Gerson é torcedor do Flamengo desde criança | Bruna Prado/Getty Images
Gerson é torcedor do Flamengo desde criança | Bruna Prado/Getty Images

O globoesporte.com ainda assegura que o volante já teria afirmado para amigos e pessoas próximas que não aceitará a oferta do Marseille. Em caso de recusa do jogador, a tendência é que o Rubro-Negro se retire das negociações. Contratado em 2019, Gerson chegou à marca centenária de jogos com a camisa do Flamengo no clássico do último sábado (15), já tendo conquistado sete títulos na Gávea. Seu contrato tem validade até 2023.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos