Reviravolta: Diretora de etapa da F1 teria jantado com a namorada e o marido antes do duplo feminicídio

·1 minuto de leitura


Novos capítulos do assassinato de Nathalie Maillet foram revelados pela imprensa belga nesta semana. O ex-piloto Franz Dubois cometeu um duplo feminicídio ao disparar contra a diretora do circuito de Spa-Francorchamps utilizado na Fórmula 1 e a advogada Ann Lawrence Durviaux. Segundo o jornal 'Sud Press', o trio teria dividido a mesma mesa durante um jantar em um restaurante antes do crime acontecer.
+ Veja a posição do PSG no Campeonato Francês

A nova versão causa uma reviravolta no caso. Segundo divulgou o portal 'DH,' Nathalie estava com Ann Lawrence - sua suposta amante - no momento em que seu marido, Dubois, chegou ao imóvel. Em seguida, o ex-piloto sacou a arma, matou as duas mulheres e tirou a própria vida.

Contudo, de acordo com relatos do dono do restaurante Léo, em Bastogne, os três estiveram no local horas antes do assassinato. O irmão de uma da advogada afirmou que o jantar era em comemoração pelo aniversário de Nathalie Maillet e Franz Dubois.

- Estiveram presentes os três. Na verdade, conversei com eles. E em nenhum momento poderíamos ter previsto o que estava por vir. Eles não estavam alcoolizados quando foram embora - contou ao 'Sud Press'.

- Os corpos de duas mulheres e um homem foram descobertos pela polícia em uma casa em Gouvy, todos os três apresentando ferimentos a bala. De acordo com nossas informações, o indivíduo do sexo masculino voluntariamente usou sua arma de fogo para matar as duas mulheres antes de se matar - confirmou o Ministério Público da Bélgica.

Nomeada como CEO do circuito de Spa-Francorchamps em junho de 2016, Nathalie Maillet liderava a preparação para eventos na etapa. A diretora foi linha de frente para implantação de medidas que transformaram o local como sede de diferentes provas de automobilismo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos