Revezamento 4x100m medley: Austrália, no feminino, e Estados Unidos, no masculino, batem recordes

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A noite de revezamento 4x100m medley foi de quebra de recordes no Centro Aquático de Tóquio. A Austrália venceu a prova feminina em 3m51s60, conquistando o ouro e o melhor tempo dos Jogos Olímpicos. Na final masculina, os Estados Unidos venceram em 3m26s78, superando a melhor marca mundial.


+ Vem recorde? Veja os fortes candidatos a medalha para o Brasil na segunda metade dos Jogos Olímpicos


Seguindo as australianas, as estadunidenses ficaram com a medalha de prata (3m51s73) e as canadenses com a de bronze (3m52s60). Já seguindo o Estados Unidos no masculino, a Grã-Bretanha ficou em segundo lugar (3m27s51) e a Itália em terceiro (3m29s17).

+ Torcem para quem? Saiba o time do coração de diversos atletas brasileiros dos Jogos Olímpicos de Tóquio

A Austrália e os Estados Unidos mostraram suas forças na natação em Tóquio. A jovem australiana Ariarne Titmus foi o destaque do país; no lado estadunidense, Katie Ledecky, Caeleb Dressel e Robert Finke foram dominantes em diversas provas.

Veja abaixo o quadro de medalhas e calendário dos Jogos Olímpicos de Tóquio:

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos