Revelação da Copa, inglês Bukayo Saka manteve namoro secreto por dois anos; saiba quem é a eleita

Revelação da Inglaterra, o jogador Bukayo Saka, de apenas 21 anos, provou que sabe marcar gol até fora do campo. Mantendo um relacionamento misterioso há pelo menos dois anos, a namorada do craque fez uma aparição rara no Estádio Khalifa International, onde assistiu aos dois gols marcados or Saka sobre o Irã.

A loira misteriosa que estava torcendo pelo ponta do Arsenal nas arquibancadas é Tolami Benson, de 22 anos, namorada de Saka desde 2020. Os dois preferem manter o relacionamento privado, evitam postar fotos juntos e nem se seguem nas redes sociais.

Apesar de não trocarem declarações, curtidas e comentários no Instagram, os pombinhos seguem várias pessoas em comum, o que prova que estão no mesmo ciclo. Além disso, com certa frequência, eles postam fotos nos mesmos lugares.

Mesmo sem declarações públicas de afeto, Tolami faz questão de mostrar que, mesmo às escondidas, Saka é romântico.

Em seu perfil, a moça aparece com buquês de flores, balões em formato de corações e em jantares românticos com apenas duas taças na mesa.

Ela também já fez postagens com o jogador, mas seguindo a linha do meme "para você não dizer que eu não te assumo". Tolami publica fotos com partes do corpo de Saka aparecendo, com o rosto escondido e com a cabeça fora do enquadramento do registro. A moça já postou, inclusive, uma foto com o jogador mascarado em um parque no Reino Unido.

O esforço para manter o relacionamento no mistério, no entanto, foi deixado de lado com a estreia da seleção inglesa na Copa do Mundo. Além de estar no Catar para torcer pelo namorado, Tolami fez questão de postar uma foto com a camisa da Inglaterra antes da partida e foi flagrada na arquibancada com familiares do jogador.