Revelação do Brasileirão, Michael é anunciado como reforço do Flamengo

Atacante Michael reforça o Flamengo nas próximas temporadas (Foto: Divulgação/Flamengo)
Atacante Michael reforça o Flamengo nas próximas temporadas (Foto: Divulgação/Flamengo)


Acertado com o Flamengo e treinando no Ninho do Urubu há uma semana, o atacante Michael, enfim, foi anunciado como reforço pelo clube nesta segunda-feira. O Rubro-Negro usou as redes sociais para confirmar a chegada do atleta de 23 anos, eleito a revelação do Campeonato Brasileiro de 2019 pelo Goiás.

Para contar com o atleta em seu elenco, a diretoria do Flamengo desembolsará 7,5 milhões de euros, cerca de R$ 34 milhões, por 80% dos direitos econômicos do atacante, que assinou contrato de cinco anos, válido até 2024. O pagamento será feito em três parcelas: fevereiro de 2020, julho de 2020 e janeiro de 2021.

Michael desembarcou no Rio de Janeiro no último dia 13. Ao longo da última semana, o jogador conheceu o CT George Helal, realizou uma bateria de exames médicos e até iniciou os treinamentos no Ninho do Urubu. Agora, o atacante aguarda sua regularização junto à CBF para pode atuar pela equipe.

Michael é o terceiro reforço confirmado pela diretoria para 2020: o zagueiro Gustavo Henrique, ex-Santos, e o atacante Pedro Rocha, emprestado pelo Spartak Moscow, da Rússia, já estão trabalhando no Centro de Treinamento.

O atacante Pedro, da Fiorentina (ITA), e o volante Thiago Maia, do Lille (FRA), também desembarcaram no Rio de Janeiro nos últimos dias e estão prestes a serem oficializados como reforços do Flamengo para 2020, ambos por empréstimos de um ano junto aos clubes, com opções de compras fixadas.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também