Réveillon: os locais mais bombados para virar o ano no Brasil

Yahoo Vida e Estilo
A Avenida Paulista fica animada na virada do ano (Dario Oliveira /Anadolu Agency/Getty Images)
A Avenida Paulista fica animada na virada do ano (Dario Oliveira /Anadolu Agency/Getty Images)

Sol, fogos de artifício, shows e muita gente. Se é isso que você procura, conheça os destinos mais procurados para quem gosta de agitação na hora de virar o ano. 

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também

Copacabana, Rio de Janeiro

Não dá para começar essa lista sem falar do principal destino do Réveillon de muitos brasileiros e estrangeiros: a praia de Copacabana.  A praia, localizada na capital fluminense, sedia a maior festa da virada do país, com uma festa que atrai mais de um milhão de pessoas todos os anos e deve ficar lotada.

Entre as principais atrações da noite, no palco central, surgem as presenças de Diogo Nogueira e da Escola de Samba da Mangueira, a vencedora do Carnaval 2019. Além deles, Anayle Sullivan, Ferrugem e Allyrio Mello também estão confirmados para conduzir o espetáculo.

Avenida Paulista, São Paulo 

Cartão de visita da cidade de São Paulo, a avenida Paulista só perde para Copacabana quando o assunto é gente, fogos e shows na virada do ano. A capital paulista é conhecida por ser uma metrópole movimentada e agitada, seu Ano Novo não poderia ser diferente.

Com presenças confirmadas de Lulu Santos, das duplas Anavitória e Marcos e Belutti, a festa da virada de 2019 para 2020 está prevista para ser uma das mais badaladas dos últimos anos. A previsão de início das atrações está marcada para 18 horas da tarde do dia 31 de dezembro de 2019.

Boa Viagem, Pernambuco

A praia de Boa Viagem é, naturalmente, um destino tradicional para visitar no Ano Novo. Com dois palcos na orla, mais de quinze minutos de fogos e grandes nomes da música regional como Elba Ramalho e Nena Queiroga, a praia de Recife teve uma das maiores festas na virada de 2018 para 2019 e promete mais para este ano.

O Réveillon de Recife está no ranking dos 3 mais procurados do Brasil, perdendo apenas para Copacabana e a Avenida Paulista. Ou seja, no ranking de destinos com praia, a capital pernambucana fica em 2º lugar nas buscas sobre a festa da virada, segundo o site Booking.

Balneário Camboriú, Santa Catarina

Em Santa Catarina, é possível encontrar diversas festas e atrações que movimentam suas orlas. Mas poucas se comparam com as da cidade de Balneário Camboriú que promete dezenas de eventos e atrações, principalmente na sua Praia Central.

Praia Grande, São Paulo

Agora, retornando para o Sudeste, o litoral paulista será recebido em Praia Grande com uma grande quantidade de pessoas. Conhecido por sua beleza e praias em uma região próxima à maior cidade da América Latina, o município de Praia Grande atrai milhares de turistas para as festividades de ano novo todos os anos.

Salvador, Bahia

Quem achou que não haveria a terra de todos os Santos na lista, se enganou. A Bahia é conhecida por muitas coisas, mas entre elas, suas festas. E no ano novo não poderia ser diferente.

Na capital Salvador, o fim de ano é conhecido por ser um dos mais movimentados do país, com pousadas e hotéis de reservas lotadas meses antes das festividades, a capital é conhecida por ser a segunda mais famosa do país, com shows de artistas como a Ivete Sangalo, Paralamas do Sucesso, Bell Marques e Anitta.

Leia também