Revés para a Ponte Preta gera protesto com pichação no CT do CRB

·1 min de leitura


Mesmo atuando como visitante no último domingo (7), o revés por 1 a 0 para a Ponte Preta (equipe que briga na parte baixa da tabela na Série B) parece ter pesado bastante para trazer alta dose de irritação a parte de torcedores do CRB.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

E uma das situações que deixou essa impressão mais clara foi a manifestação através de pichações que foram feitas no portão de entrada do CT Ninho do Galo com palavras em tom de absoluta pressão como "ou joga por amor ou joga por terror", "Time pipoqueiro" e "diretoria amadora".

Segundo informação publicada pelo portal 'ge', o clube está tomando as devidas providências no sentido de apurar quem foram os responsáveis por depredarem o patrimônio do clube localizado na cidade de Barra de São Miguel, região distante apenas 30 quilômetros da capital, Maceió.

Apesar da demonstração de revolta, o CRB segue vivo na briga para entrar no G4 da Série B onde tem 54 pontos na sexta colocação e terá como oponente na próxima rodada o Londrina. A partida em questão acontecerá na quarta-feira (10), às 21h30 (de Brasília) no Rei Pelé.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos