Reunião de "Um Maluco no Pedaço" sela as pazes entre Will Smith e Janet Hubert

Rafael Monteiro
·2 minuto de leitura
THE FRESH PRINCE OF BEL-AIR -- Season 1 -- Pictured: (l-r) Will Smith as William 'Will' Smith, Janet Hubert as Vivian Banks -- Photo by: Chris Cuffaio/NBCU Photo Bank
Will Smith e Janet Hubert Photo by: Chris Cuffaio/NBCU Photo Bank

Os fãs de “Um Maluco no Pedaço” conhecem a rixa de cor. Em 1993, após três temporadas, Janet Hubert, primeira intérprete de Tia Vivian, foi retirada da série por ter se desentendido com Will Smith. Vinte e sete anos depois, os dois serão vistos novamente juntos - e aparentemente sem rancor- na reunião de aniversário de 30 anos do programa.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Divulgando o episódio especial, Will Smith apareceu ao lado de Alfonso Ribeiro, Tatyana Ali, Daphne Reid, Karyn Parsons, Joseph Marcell e de Jazzy Jeff, atores confirmados no elenco previamente. Em uma foto à parte, o astro aparece conversando, aos risos, com Hubert, seu antigo desafeto (arraste para o lado na galeria abaixo).

Leia também

O reencontro, louvável, não deixa de ser surpreendente. Substituída por Daphne Reid no papel, Hubert nunca escondeu que não gostava de Will Smith. "Minha partida foi planejada por um longo tempo... Nunca haverá uma reunião da série. Will e Alfonso (intérprete de Carlton Banks) destruíram uma carreira de 20 anos com falsas verdades", chegou a dizer ela, segundo o Showbiz Cheat Sheet.

Para piorar, ela acusa Smith de fazer piadas sobre o seu tom de pele nos bastidores. "Eu era uma mãe afro-americana de pele escura e Will costumava contar as piadas de ‘você é tão negra que…’ para o público antes do show. Ele não entendia o quanto isso era desrespeitoso para mulheres como eu”, revelou.

Vinte e sete anos após a substituição no elenco, os fãs da série exibida por anos no SBT esperam que tudo isso seja resolvido e esclarecido no aguardado reencontro, previsto para ser exibido ainda neste ano pelo serviço de streaming HBO MAX, plataforma ainda sem data para chegar ao Brasil.

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube