Reunião da Junta Deliberativa do Vasco é adiada devido ao Arbitral

Felippe Rocha
LANCE!


Ficou para esta terça-feira a reunião da Junta Deliberativa do Vasco, antes marcada para esta segunda. O encontro estava marcado para as 16 horas, mas como havia o Arbitral da Ferj às 17 horas, o presidente do clube, Alexandre Campello, entendeu que os horários seriam conflitantes e foi atendido por Faues Mussa, presidente da Assembleia Geral do clube e, por isso, também da Junta. A nova reunião da Junta será por vídeoconferência e no mesmo horário anteriormente previsto: 16 horas.

O encontro desta segunda-feira foi marcado porque, na semana passada, Campello não apresentou a lista digitalizada de sócios a Mussa - tema que vem causando polêmica há meses. Desta vez, a cobrança veio dos outros três poderes presentes: o Conselho Deliberativo, presidido por Roberto Monteiro, o Conselho de Beneméritos, que tem Silvio Godói como mandatário, e o Conselho Fiscal, do qual Edmilson Valentim é o líder.

Confira a nota emitida por Faues Mussa:

"Considerando a falta de confirmação do Presidente da Diretoria Administrativa Alexandre Campello para a reunião da Junta Deliberativa do Club de Regatas Vasco da Gama, que aconteceria hoje, dia 15/06, às 16 horas.

Considerando a importância da reunião do Conselho Arbitral da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) em tempos de pandemia para que o Club de Regatas Vasco da Gama volte às atividades.

Determinei o adiamento da reunião da Junta Deliberativa para amanhã, dia 16/06, às 16 horas.

Gostaria de lembrar aos vascaínos que a reunião da Junta Deliberativa tem como objetivo promover a revisão, apuração e identificação na listagem de Sócios, bem como em seus respectivos documentos, que deve ser entregue pelo Presidente Alexandre Campello.

Saudações Vascaínas

Faues Mussa Jassus"
















Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também