Reunião com dirigentes e empresários deve definir futuro de Haaland nas próximas semanas

·1 min de leitura


Um dos principais atacantes do mundo atualmente, o noruguês Erling Haaland ainda tem situação indefinida na janela de transferências. De acordo com o jornal alemão 'Bild', o centroavante irá se reunir com representantes e dirigentes do Borussia Dortmund nas próximas semanas para decidir o futuro. Real Madrid e Manchester City seriam os principais interessados.

+ Com a camisa 23, Philippe Coutinho é apresentado no Aston Villa: 'Ansioso para estar em campo'

“Nas próximas semanas está previsto um primeiro encontro entre Erling, seu pai, Alf-Inge, e seu conselheiro, Mino Raiola. O Borussia quer ter uma visão clara até, no máximo, o fim de fevereiro", escreveu o jornal alemão. Na última semana, Hans-Joachim Watzke, diretor do Borussia Dortmund, falou sobre o assunto.

+ Racha no elenco? Vestiário do United está dividido entre os atletas que falam português e os que não

- Quem deixaria partir um dos melhores atacantes da Europa no inverno, se não é obrigado a tal? O Borussia continua na disputa em três competições, a Bundesliga, onde é o segundo colocado, a Copa da Alemanha e a Liga Europa, e queremos ter a melhor equipe possível - comentou em coletiva de imprensa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos