Retrospecto em Chapecó e subida no Brasileirão: os objetivos do São Paulo diante da Chapecoense

·1 minuto de leitura


O São Paulo tem diversos objetivos na partida contra a Chapecoense, neste domingo (3), às 16h, na Arena Condá pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O mais 'urgente' deles é ganhar fôlego na busca pela classificação à Libertadores de 2022.

Atualmente na 13ª posição, com 27 pontos, o Tricolor pode saltar para a décima colocação em caso de vitória e dependendo de outros resultados da rodada. Seria a primeira vez neste Brasileirão que o São Paulo terminaria uma rodada entre os dez primeiros colocados da competição.

Um triunfo também melhora o retrospecto do time na Arena Condá. Em seis jogos no estádio da Chapecoense, o São Paulo tem somente duas vitórias, além de um empate e três derrotas.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

No entanto, na última partida entre as equipes em Santa Catarina terminou com vitória do Tricolor por 3 a 0, no Brasileiro de 2019. Na ocasião, Bruno Alves, Vitor Bueno e Antony marcaram.

VEJA OS JOGOS ENTRE CHAPECOENSE E SÃO PAULO EM SANTA CATARINA
Chapecoense 0-3 São Paulo - Brasileirão 2019
Chapecoense 1-0 São Paulo - Brasileirão 2018
Chapecoense 2-0 São Paulo - Brasileirão 2017
Chapecoense 2-0 São Paulo - Brasileirão 2016
Chapecoense 0-1 São Paulo - Brasileirão 2015
Chapecoense 0-0 São Paulo - Brasileirão 2014

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos