Com retornos importantes, Cabo prepara equipe visando a classificação

O Atlético-GO segue com a sua preparação para o importante duelo contra o Rio Verde, neste sábado, fora de casa. Quarto melhor colocado geral, o time rubro-negro está próximo de assegurar sua classificação para as semifinais do Campeonato Goiano, no entanto, o técnico Marcelo Cabo não quer dar margem para erros e justamente por isso foi bastante participativo no treinamento desta quinta.

Ausentes na vitória por 3 a 0 contra o Crac, Roger Carvalho, Betinho, Luiz Fernando e Junior Viçosa ficaram à disposição do treinador do Dragão. Já Ricardo Silva, com uma bolha no pé, permaneceu no departamento médico, assim como Jonathan, que se recupera de uma lesão na coxa. Bruno Pacheco, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, completa a lista de desfalques do Atlético-GO.

“Sei bem do time que tenho e das escolhas que faço para o Atlético-GO> Somos um grupo muito unido em que todos sabem a minha metodologia de trabalho. Tenho certeza que quem entrar vai ter a torcida do companheiro. O Atlético-GO tem um bom elenco e vamos continuar vem em busca da classificação para a próxima fase”, disse Marcelo Cabo, que terá de ir a campo neste final de semana novamente com mudanças na formação da equipe.

Restando apenas quatro rodadas para o fim da primeira fase do Goiano, o Atlético-GO só depende de si para garantir a classificação à próxima fase. Os quatro melhores colocados, independente do grupo que integram, garantem vaga nas semifinais, e por isso a vitória neste sábado, fora de casa, é tratada como prioridade.