Com retorno de Victor, Atlético-MG relaciona 23 para jogo contra URT

O Atlético-MG terá o retorno de um de seus ídolos para a partida de volta contra o URT, válido pela semifinal do Campeonato Mineiro, neste domingo. O goleiro Victor, que ainda não atuou nesta temporada, voltou a ser relacionado após se recuperar da grave lesão no ombro que ele sofreu durante amistoso beneficente no final do ano passado.

“Estou muito feliz de retornar aos jogos. Foram quatro meses tratando uma lesão, então, para mim, é motivo de alegria e uma satisfação imensa vestir essa camisa que tanto me deu alegria. A motivação é grande para poder entrar em campo amanhã (domingo)“, disse o jogador de 34 anos ao site oficial do clube mineiro.

Leia mais:

Otero elogia Roger Machado e crava: “É o melhor que tive na carreira”

Após falha, goleiro Giovanni evita cobranças e espera crescimento do Galo

“Perder na Libertadores não é algo assombroso”, destaca Roger

O treinador Roger Machado encerrou a preparação para a partida decisiva na manhã deste sábado e relacionou 23 jogadores para o confronto que será disputado no Independência. O grande desfalque é o atacante Fred, que está cumprindo suspensão.

Como teve a melhor campanha do primeiro turno com 27 pontos em 11 jogos e o primeiro jogo contra o URT terminou empatado por 1 a 1, o Galo precisa de apenas um empate para ir à grande final do Campeonato Mineiro.

Confira os relacionados:

Goleiros: Victor, Giovanni e Ulson

Laterais: Marcos Rocha, Carlos César, Fábio Santos, Danilo e Leonan

Zagueiros: Gabriel, Leonardo Silva, Felipe Santana e Erazo

Meio-campistas: Rafael Carioca, Elias, Adilson, Yago, Otero, Cazares, Maicosuel e Marlone

Atacantes: Robinho, Rafael Carioca e Flávio