Com retorno de lesionados, Bahia define relacionados para clássico

O Bahia já tem os 22 atletas relacionados para o clássico contra o Vitória, nesta quinta-feira, pela primeira partida da semifinal da Copa do Nordeste, no Barradão. Após o treino desta quarta-feira, Guto Ferreira definiu os nomes.

As principais novidades são os retornos de dois atletas que estavam lesionados: o zagueiro Jackson e o volante Edson. Por outro lado, Wellington Silva segue vetado pelo departamento médico.

Quem também fica fora do duelo que começa a definir quem vai à final do Regional é o lateral Eduardo, que cumpre suspensão. Ele foi expulso na partida de volta das quartas, diante do Sergipe, na Fonte Nova.

Sem os alas Wellington Silva e Eduardo, Guto relacionou apenas dois atletas para atuar pelos lados do campo, e ambos jogam pela esquerda: o jovem Matheus Reis e o experiente Armero. O zagueiro Eder é uma das opções para fazer o lado direito.

O Ba-Vi desta quinta-feira inicia uma série de quatro encontros entre os clubes, em um período de dez dias. Elas se enfrentam em partidas de ida e volta pela semi da Copa do Nordeste e também na decisão do Campeonato Baiano.

Confira os relacionados do Bahia:

Goleiros: Anderson e Jean

Laterais: Armero e Matheus Reis

Zagueiros: Eder, Jackson, Lucas Fonseca, Tiago e Rodrigo Becão

Meio-campistas: Allione, Diego Rosa, Edson, Feijão, Juninho, Matheus Sales, Regis, Renê Júnior e Zé Rafael

Atacantes: Edigar Junio, Hernane, Gustavo, Maikon Leite e Mário