Com retorno do goleiro Jean, Bahia relaciona 22 para semi do Baiano

Chegou o momento decisivo para o Bahia neste Estadual. Lutando por uma vaga na grande decisão, o atual vice-campeão baiano irá com 22 atletas para Feira, onde neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no estádio Joia da Princesa, enfrenta o Fluminense de Feira de Santana.

A grande novidade na lista dos relacionados pelo técnico Guto Ferreira foi o goleiro Jean, que estava de fora há cinco jogos por conta de uma virose. Além dele, os atacantes Mário e Matheus Peixoto também voltam a estarem presentes na lista do treinador tricolor.

Dono da segunda melhor campanha da primeira fase do Baiano, o Bahia avançou à semifinal com 21 pontos, nove a menos que o líder Bahia. Contra o Fluminense de Feira, rival deste domingo, a equipe de Salvador empatou em 1 a 1.

Muito bem no início desta temporada, o Bahia terá no mês de abril apenas confrontos decisivos. Além dos duelos contra o Fluminense de Feira neste domingo e no próximo sábado, o Tricolor também terá pela frente os dois clássicos contra o Vitória pelas semifinais da Copa do Brasil nos dias 27 e 30 de abril.

Confira abaixo a lista dos relacionados pelo técnico Guto Ferreira:

GOLEIROS: Anderson e Jean

LATEARAIS: Armero, Eduardo e Matheus Reis

ZAGUEIROS: Eder, Lucas Fonseca e Rodrigo Becão

MEIO-CAMPISTAS: Allione, Diego Rosa, Feijão, Juninho, Matheus Sales, Régis, Renê Júnior e Zé Rafael

ATACANTES: Edigar Junio, Gustavo, Hernane, Maikon Leite, Mário e Matheus Peixoto