Retornando de lesão, Jhon Cley participa de gol do Brusque e vê equipe voltando a crescer na Série B

·1 minuto de leitura


Depois de encostar na parte de cima da Série B, o Brusque caiu de rendimento e ficou quase dois meses sem vencer, totalizando 12 rodadas sem somar três pontos em uma partida. Neste tempo foram seis empates e seis derrotas. Nesta quarta-feira (29), a equipe catarinense derrotou o Brasil de Pelotas por 2 a 0 fora de casa e voltou a respirar na segunda divisão do Brasileirão.

Entrando na reta final do segundo tempo, Jhon Cley deu bela assistência para selar o triunfo do Brusque. Em sua primeira participação em gol pelo clube, o meio-campista ressaltou a sensação de ajudar a equipe com o passe e afirmou que o resultado dá confiança ao elenco nas próximas rodadas.

- É muito gratificante poder ajudar a equipe com uma assistência. Me sinto muito feliz, pois me dedico por momentos como esse, de alcançar o bom desempenho. Também foi um jogo difícil, então é uma vitória muito importante para o nosso elenco. Um resultado que nos passa confiança, que estávamos precisando de um resultado positivo, para a sequência do campeonato - disse.

Recentemente, Jhon se recuperou de uma lesão no adutor direito e vem ganhando espaço com o treinador Waguinho, inclusive sendo titular contra o Vasco na rodada passada. O jogador destaca que as oportunidades vão aparecer no momento certo e se diz preparado para quando entrar em campo.

- Depois que voltei de lesão, estou trabalhando e me dedicando ao máximo, pois quando fazemos as coisas certas com vontade e respeito aos companheiros, as oportunidades aparecem naturalmente. Trabalho para sempre estar preparado e aproveitar cada chance que recebo nas partidas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos