Resumão da Copa do Brasil: Fluminense, Paraná e Sport se classificam para as oitavas

Ficaram conhecidos, na noite desta quarta-feira, os times que enfrentarão os atuais participantes da Libertadores nas oitavas de final da Copa do Brasil. Além de Cruzeiro e Inter, Fluminense, Paraná e Sport garantiram as suas respectivas vagas na próxima fase do torneio continental.

Os quatro classificados se juntam a Atlético-GO, Atlético-MG, Atlético-PR, Botafogo, Chapecoense, Flamengo, Grêmio, Palmeiras, Paysandu, Santa Cruz e Santos.

Parana EC Vitoria Copa do Brasil 19042017


(Foto: Robson Mafra/Parana Clube/Divulgação)

Depois de vencer o Vitória por 2 a 0 em pleno Barradão, o Paraná apenas empatou por 0 a 0 no Durival Britto, no início da noite dessa quarta-feira, e assegurou a vaga nas oitavas de final. O time entra no pote 2 da competição.

Sornoza Pedro Richarlison Fluminense Goias Copa do Brasil 19042017


(Foto: Nelson Perez/Fluminense/Divulgação)

Derrotado por 2 a 1 no Serra Dourada, o Fluminense aplicou 3 a 0 no Goiás, no Maracanã. Henrique, Nogueira e Pedro balançaram as redes do time adversário para o Tricolor das Laranjeiras.

Após o triunfo por 2 a 1 na Ilha do Retiro, o Sport perdeu para o Joinville em Santa Catarina e teve que decidir as vagas nos pênaltis. Bruno Rodrigues e Marlyson fizeram para o mandante. Leandro Pereira deixou a sua marca em prol do visitante. Magrão salvou o time na disputa que terminou em 4 a 3 e garantiu o Leão nas oitavas de final.