Klopp descarta contratação de Joe Hart pelo Liverpool

Londres, 20 abr (EFE).- O técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, descartou nesta quinta-feira que o clube contratará na próxima janela de transferências o goleiro Joe Hart, que está emprestado pelo Manchester City ao Torino.

A imprensa britânica especulou nas últimas semanas sobre o possível interesse de Klopp em Hart, de 30 anos, pelo qual estaria disposto a desembolsar cerca de 20 milhões de libras esterlinas (R$ 80 milhões).

No entanto, o técnico alemão disse estar satisfeito com os goleiros dos 'Reds', Simon Mignolet e Loris Karius, e negou que fará uma proposta por Hart.

"É um goleiro fantástico, de primeiro nível, o titular da seleção inglesa, mas não é alguém para nós. Nem agora, nem no futuro, mas não por Joe, e sim porque temos goleiros de primeiro nível ", ressaltou Klopp.

"Wardy (Danny Ward) está emprestado ao Huddersfield e fazendo uma temporada fabulosa. É nosso jogador, então retornará na próxima temporada para que haja concorrência", complementou.

Hart, titular no Manchester City até a chegada do técnico Josep Guardiola, foi emprestado ao Torino no começo da temporada. O treinador catalão insistiu que não tomará uma decisão a respeito do futuro do goleiro inglês, alvo de vários outros clubes, até o término da atual temporada. EFE