Arsenal perde para Crystal Palace e se complica na briga pela Champions

Londres, 10 abr (EFE).- Em uma das melhores atuações do Crystal Palace na temporada, o Arsenal foi derrotado por 3 a 0 fora de casa nesta segunda-feira, pela 32ª rodada do Campeonato Inglês, e ficou em situação bastante complicada na disputa por uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões.

Dominada em campo, a equipe treinada pelo cada vez mais pressionado Arsène Wenger sofreu o primeiro gol logo aos 17 minutos do primeiro tempo, com Andros Townsend.

Na segunda etapa, Yohan Cabaye recebeu de Zaha e completou de primeira da entrada da área para marcar um golaço, encobrindo o goleiro Damián Martínez. Pouco depois, Luka Milivojevic marcou de pênalti o terceiro gol do time da casa.

Ao final da 32ª rodada, o Arsenal aparece na sexta posição, com 54 pontos, cinco a menos que o Manchester City, que ocupa a sexta posição e atualmente iria para os play-offs da Liga dos Campeões.

Na parte de baixo da tabela, o Crystal Palace termina a rodada na 16ª posição, com 34 pontos, seis acima do Swansea, 18º colocado e primeiro time dentro da zona de rebaixamento. EFE