Peñarol faz 2 gols em 2 minutos e vira contra Tucumán pelo grupo do Palmeiras

Montevidéu, 16 mar (EFE).- Goleado pelo Jorge Wilstermann por 6 a 2 na estreia no grupo 5, o mesmo do Palmeiras o Peñarol se reabilitou na Taça Libertadores nesta quinta-feira ao marcar dois gols num intervalo de dois minutos e vencer o Atlético Tucumán por 2 a 1 no estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu.

A rede balançou apenas no segundo tempo na capital uruguaia. Menéndez, de cabeça, fez 1 a 0 para o time argentino, estreante no torneio continental, aos 16 minutos. Hernández, em cobrança de falta, deixou tudo igual, aos 22, e Affonso aproveitou passe de Rodríguez para desempatar logo em seguida.

O resultado deixou o Peñarol em terceiro lugar no grupo, com três pontos e saldo pior que o do Wilstermann, que na quarta-feira perdeu para o Palmeiras por 1 a 0. O atual campeão brasileiro lidera, com quatro, enquanto o Tucumán tem apenas um.

Os 'Carboneros' serão os adversários do Alviverde nas duas próximas rodadas. As equipes se enfrentarão em 12 de abril, no Allianz Parque, e duas semanas depois, em Montevidéu. EFE