Sem sustos, Celtics superam Knicks e conquistam quarta vitória consecutiva

EFE

Redação Central, 6 dez (EFE).- Atravessando boa fase na temporada 2018-2019 da NBA, o Boston Celtics conquistou sua quarta vitória consecutiva, ao superar, na noite de quinta-feira, o New York Knicks, no TD Garden, pelo placar de 128 a 100.

Quinto colocado da Conferência Leste, a equipe foi comandada por Kyrie Irving, que marcou 22 pontos, incluindo três da linha de três, além de oito assistências. No entanto, o armador dos Celtics deixou a quadra nos minutos finais após sentir problemas no ombro direito.

Al Horford também foi um nome importante no triunfo da franquia de Massachusetts. O ala-pivô dominicano conseguiu um duplo-duplo, com 19 pontos e 12 rebotes.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Já pelo lado dos nova-iorquinos, derrotados pela 18ª vez em 26 partidas disputadas, Tim Hardaway Jr. e Emmanuel Mudiay foram os destaques, com 22 e 17 pontos, respectivamente.

Na Vivint Smart Home Arena, o Utah Jazz recebeu o Houston Rockets e não teve dificuldades de superar o adversário por 118 a 91.

O grande destaque do confronto foi Derrick Favors, do Jazz, cestinha e dono de um duplo-duplo, com 24 pontos e dez rebotes. O brasileiro Rauzinho atuou por nove minutos, contribuindo com cinco pontos, uma assistência e um rebote.

Nos Rockets, James Harden liderou o ataque com 15 pontos. Nenê Hilário, em 13 minutos, marcou 11 pontos, quatro rebotes e duas assistências.

Equipe de pior performance até o momento na temporada, o Phoenix Suns perdeu mais uma vez - 21ª derrota em 25 jogos disputados -, desta vez para o Portland Trail Blazers, no Moda Center, pelo placar de 108 a 86.

O cestinha foi Damian Lillard, dos Blazers, com 25 pontos. Nos Suns, Troy Daniels marcou 15 pontos. EFE


Leia também