Wenger evita falar sobre futuro: "Vou tomar um tempo para me recuperar"

EFE

Madri, 3 mai (EFE).- Abatido com a eliminação para o Atlético de Madrid nas semifinais da Liga Europa, que o impediu de conquistar um título internacional antes de se despedir do Arsenal, o técnico Arsene Wenger fugiu das perguntas sobre o futuro após deixar os 'Gunners', o que acontecerá ao final desta temporada.

"Agora tenho que me recuperar. Estou muito triste. Esta noite foi uma grande decepção. Primeiro vou tomar um tempo para me recuperar e depois verei o que faço com o meu futuro. Não tenho planos neste momento", disse Wenger em entrevista coletiva no estádio Wanda Metropolitano, em Madri.

O Arsenal poderia ter encaminhado a classificação na partida de ida, há uma semana, no Emirates Stadium, já que teve um homem por cerca de 80 minutos. Entretanto, o time londrino obteve apenas um empate em 1 a 1 e hoje deu adeus ao torneio continental com uma derrota por 1 a 0.

"Foi um jogo muito intenso, no qual tivemos chances para marcar gols, mas o Atlético sabe jogar este tipo de partidas. Parabenizo o Atlético por ter se classificado e lhe desejo o melhor na final. Sabíamos que quem se classificasse nesta eliminatória seria favorito para a decisão", comentou. EFE


Leia também