Sadio Mané promete retornar de lesão "mais forte e melhor"

Londres, 12 abr (EFE).- O atacante Sadio Mané, um dos destaques do Liverpool no Campeonato Inglês, prometeu nesta quarta-feira que retornará "mais forte e melhor" do que antes, um dia após ter sido operado de uma lesão no joelho esquerdo.

Mané, de 25 anos, perderá o restante da temporada para se recuperar. A lesão foi causada em uma dividida com o lateral-esquerdo Leighton Baines na vitória por 3 a 1 sobre o Everton, disputada no estádio de Anfield no dia 1º de abril.

"É maravilhoso ter recebido tantas mensagens de apoio de torcedores de todas as partes do mundo. Eu me sinto orgulhoso e me dá muita força que tantos torcedores do Liverpool e da seleção de Senegal me apoiem, quero agradecer a todos", disse o jogador em carta publicada nesta quarta-feira no site do clube.

Mané acredita que estará pronto para o início da próxima pré-temporada e prometeu que retornará "mais forte" do que antes de sofrer a lesão.

"Depois da operação de ontem, vou a dar tudo para estar de volta ao campo o mais rápido possível e para retornar mais forte e melhor jogador do que antes", disse o senegalês, autor de 13 gols nesta temporada. EFE