Cristiano Ronaldo marcou gol em todos os jogos que disputou contra a Juventus

EFE

Madri, 2 abr (EFE).- O atacante português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, tem na Juventus, adversário desta terça-feira pela ida das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, uma das vítimas preferidas, tendo marcado em todos os jogos que disputou contra a equipe italiana na competição.

O camisa 7 do atual bicampeão continental balançou as redes sete vezes, em cinco confrontos com os 'Bianconeros'. O craque marcou dois gols na vitória por 4 a 1, em junho do ano passado, na mais recente final do torneio, disputada em Cardiff, no País de Gales.

A história de encontros de Cristiano Ronaldo com a Juventus começa em 23 de outubro de 2013, quando o jogador já defendia o Real Madrid, com um gol marcado em vitória por 2 a 1, no estádio Santiago Bernabéu, pela fase de grupos. Duas semanas depois, o português anotou mais uma vez, em empate em 2 a 2.

Mais tarde, em 2015, as duas equipes se encontraram nas semifinais, com o time italiano vencendo na ida por 2 a 1, e depois havendo igualdade em 1 a 1. CR7 fez os dois gols dos 'Blancos' na série eliminatória.

Depois da Juventus, a maior vítima do goleador é o Bayern de Munique, foi foi vitimado por Cristiano Ronaldo em nove oportunidades. EFE


Leia também