Resultado de julgamento do Manchester City por punição da Uefa será revelado em julho


Depois de três dias reunida, a Corte Arbitral do Esporte (CAS) anunciou que o resultado do julgamento do Manchester City, punido pela Uefa por descumprir regras do Fair Play Financeiro, será revelado no mês de julho, ainda sem uma data definida.

O clube inglês foi punido pela entidade europeia em fevereiro com a exclusão das duas próximas edições da Liga dos Campeões da Europa e resolveu apelar à última instância esportiva. A conferência, realizada através de vídeo, começou na segunda-feira e durou até esta quarta. A defesa do City foi apresentada a representantes de países como Portugal, Alemanha e França.

A expectativa agora é pela decisão do CAS. A punição pode ser mantida como também pode ser reduzida para apenas um ano ou até mesmo ser anulada caso o órgão entenda.

Técnico do Manchester City, o catalão Pep Guardiola já deixou claro que continuará no clube mesmo que a punição seja mantida. No entanto, a equipe pode perder jogadores importantes caso não jogue a principal competição europeia. O meia Kevin De Bruyne, no entanto, não confirmou permanência no Etihad Stadium se o Citizens não disputarem a Champions.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Role para baixo para continuar lendo

Anúncio
Order Pick up or delivery Today! Shop Now

Leia também