'Respeito é o que repórteres podem oferecer de melhor aos jogadores', diz Eric Faria

Eric citou pergunta feita em coletiva por colega repórter da Globo (Foto: Reprodução)


A última terça-feira foi marcada no Ninho do Urubu por uma polêmica entre Diego Ribas e o jornalista Venê Casagrande. O jogador gravou um vídeo onde se dirigiu ao repórter como 'homem das meias verdades'. Nas redes sociais, nesta manhã, Eric Faria, do 'Ge.com', publicou mensagem.

+ Detonado nas redes sociais, Muller deixa Record e já está de casa nova

- Várias pessoas me perguntam sobre o que eu mais gosto na minha carreira. A minha resposta é: encontrar muitos ex-jogadores com os quais convivi e todos me cumprimentarem e me tratarem super bem. O segredo? Muito simples. Respeito é o que repórteres podem oferecer de melhor - escreveu Eric.

+ Souza sobre personalidade de Neto: 'Ele é mais doido do que aquilo que você vê na televisão'?

Diego Ribas invadiu uma entrevista que o jornalista gravava com Thiago Maia. O volante chegou a questionar se o companheiro se referia a ele, mas o veterano respondeu: 'Você não, Thiagão. Você é 10'. A cena constrangeu os presentes e gerou climão no local logo depois.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos