Reservas do Corinthians goleiam o Sub-20 no CT Joaquim Grava: 4 a 1

Yago Rudá
LANCE!
Boselli foi um dos destaques positivos do Corinthians (Daniel Augusto Júnior/ Agência Corinthians)
Boselli foi um dos destaques positivos do Corinthians (Daniel Augusto Júnior/ Agência Corinthians)


Um dia após a vitória, por 3 a 0, contra o Fortaleza, o Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava com outra vitória. Dando ritmo de jogo ao elenco, o técnico interino Dyego Coelho marcou um jogo-treino contra a equipe sub-20 do Timão, que se prepara para a disputa da Copa RS. Apenas com os reservas em campo, o Alvinegro não fez feio e bateu o time da base, por 4 a 1, com gols de Mauro Boselli, Vagner Love, Sornoza e Régis.

O Corinthians iniciou o jogo-treino com Walter; Bruno Méndez, Ralf, Marllon e Carlos; Ramiro, Mateus Vital, Sornoza e Jadson; Vagner Love e Boselli. Em comum acordo entre as duas comissões técnicas, a atividade aconteceu em três tempos de 30 minutos, cada. A equipe profissional foi superior em todos os períodos, mas sem nenhuma grande atuação individual.

TABELA
>Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro

Os dois primeiros gols do time dirigido por Dyego Coelho nasceram após passes do volante Ramiro. No primeiro, o meio-campista passou a bola, o argentino protegeu o lance contra o zagueiro e bateu na saída do goleiro. Minutos depois, Ramiro deu uma cavadinha para Vagner Love, que invadiu a área e fez o segundo do Timão no CT Joaquim Grava.






No segundo tempo, três substituições que resultaram na mudança tática da equipe. O lateral Carlos deu lugar a Rael, enquanto o centroavante Mauro Boselli cedeu sua vaga ao lateral Igor. Com isso, o Timão ficou disposto da seguinte maneira: Caíque; Igor, Bruno Méndez, Marllon e Rael; Ralf, Ramiro, Sornoza, Jadson e Mateus Vital; Vagner Love.

Assim como na etapa inicial, o Timão foi superior aos garotos da base. Em uma jogada de linha de fundo, o meio-campista Mateus Vital dividiu com um defensor e a bola sobrou para Sornoza, da entrada da área, bater colocado no canto sem chances de defesa para fazer o terceiro do Alvinegro no jogo-treino.

No fim, Coelho promoveu várias mudanças e o Corinthians encerrou a partida escalado com Felipe; Igor, Marllon, Raul Gustavo e Rael; Roni, Renê Júnior, Matheus Jesus e Régis; Madson e Nathan. O terceiro tempo foi o período de menor produção ofensiva da equipe, apesar do gol de Régis marcado em uma jogada de velocidade com o lateral Igor. O centroavante Jhon Kléber descontou para o time sub-20 momentos antes do apito final.

O time profissional do Corinthians segue sua preparação para o jogo de domingo, às 18h, contra o Atlético-MG, no Independência, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já a equipe da base viaja na próxima sexta para o Rio Grande do Sul, onde disputa a Copa RS. O Timãozinho estreia no sábado, às 19h, contra o Grêmio.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também