Resende x Vasco da Gama: Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; Estreia em São Januário?

Nathalia Almeida
·2 minuto de leitura

Já sem chances matemáticas de classificação às semifinais do Carioca, Resende e Vasco se enfrentam neste sábado (24), em São Januário, com ambições distintas para a partida. O alvinegro quer a vitória para terminar a competição dentro do grupo dos times que disputarão a Taça Rio (5º ao 8º), torneio que pode garantir uma vaga à Série D do Brasileirão. O Gigante da Colina, por sua vez, tende a usar a Taça Rio para se preparar visando o início da Série B.

A seguir, todos os detalhes e informações sobre este confronto:

Ficha técnica e onde assistir:

Marcelo Cabo está bem avaliado nos bastidores do Vasco | Buda Mendes/Getty Images
Marcelo Cabo está bem avaliado nos bastidores do Vasco | Buda Mendes/Getty Images

Ficha técnica: Resende x Vasco da Gama
Motivo: 11ª rodada do Campeonato Carioca
Data: 24 de abril de 2021
Hora: 16h (de Brasília)
Local: São Januário, em Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
Onde assistir: VascoTV e Carioca Play

Prováveis escalações

Resende

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Jefferson Luis; Thiago Ryan, Joanderson, Dão, Alex Barros; Derly, Guito, Igor, Gabriel Justino (Jeffinho), Kaique e Nunes.

Informações adicionais: O técnico Sandro Sargentim não poderá contar com o zagueiro Eduardo Grassom, lesionado. Seu substituto deve ser Joanderson. Lucas Strabko, popularmente conhecido como 'Cartolouco', pode fazer a sua estreia oficial pelo Resende.

Vasco da Gama

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Lucão (Vanderlei); Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castan, Zeca; Andrey, Bruno Gomes, Carlinhos; Morato, Léo Jabá, Cano.

Informações adicionais: Lucão, Cayo Tenório, Miranda, Ulisses, Juninho, Galarza, Caio Lopes, Pec e Tiago Reis ganharam folga e só se reapresentam na próxima semana, enquanto que Ernando e Marquinhos Gabriel foram preservados. No departamento médico estão Vinícius, Talles Magno e MT, ao passo que o recém-chegado Rômulo, reforço contratado para a temporada, faz trabalhos específicos de recondicionamento físico.

É fã de esporte e não conhece a plataforma DAZN? Não perca mais tempo! Assista sua modalidade favorita a qualquer momento. Clique no link para se cadastrar.

Como chegam as equipes ao duelo

Com 11 pontos conquistados em dez partidas, o Resende é o atual nono colocado e precisa da vitória para terminar a fase classificatória entre os oito primeiros, garantindo vaga para a Taça Rio. Vem de derrota por 4 a 2 para o Nova Iguaçu.

O Vasco da Gama é o sexto colocado com 14 pontos e vem de empate por 2 a 2 contra o Boavista, que será seu adversário na terceira fase da Copa do Brasil.