Representante do volante Jaílson confirma acerto com o Palmeiras

·1 min de leitura
Jaílson, entre Jerome Boateng e Sam Larson, no Dalian Pro, da China. Foto: Yao Jianfeng/Xinhua via Getty Images. (Xinhua News Agency/Getty Images)

O volante Jaílson tem tudo acertado para ser jogador do Palmeiras. Depois do diretor-executivo Anderson Barros revelar uma negociação em andamento com o atleta, o blog confirmou o acordo com o representante de Jaílson, Rodrigo Severo. 

"Sim. Confirmo o acerto, mas não estou autorizado a falar sobre o contrato", respondeu, em rápido contato com o blog

Leia também:

Jaílson chega para o lugar de Danilo Barbosa, com empréstimo finalizado com o clube. Ele tem 26 anos e estava livre no mercado, após sair em litígio do Dalian Pro, da China. Em 2021, ele não participou de nenhum jogo. 

Revelado pelo Grêmio, Jaílson se destacou como titular de 2016 até metade de 2018, quando foi negociado com o Fenerbache, da Turquia. No tricolor, foram 114 jogos e quatro gols, com títulos da Libertadores da América, Copa do Brasil e Campeonato Gaúcho. 

Na Turquia, foram 63 partidas e três gols, em duas temporadas. 

O comentarista da Rádio Guaíba, Carlos Guimarães, destacou o dinamismo de Jaílson.

"É um volante dinâmico, com muita movimentação, bom poder de marcação e guarda bem a defesa. Pode atuar mais na primeira função do meio-campo. É intenso e com perseguição ao adversário, sem muito auxílio ao ataque. Bom jogador e útil, com condições de atuar bem pelo Palmeiras", concluiu. 

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos